Sérgio Rosa responde a Gerardo Santiago
Cinco dias depois de as acusações do ex-assessor da presidência da Previ Gerardo Santiago terem sido publicadas por VEJA, Sérgio Rosa, que comandou o fundo de pensão do Banco do Brasil entre 2003 e junho deste ano, divulgou uma nota oficial sobre o assunto. Na entrevista, Santiago classificou a Previ de “fábrica de dossiês” durante […]
Cinco dias depois de as acusações do ex-assessor da presidência da Previ Gerardo Santiago terem sido publicadas por VEJA, Sérgio Rosa, que comandou o fundo de pensão do Banco do Brasil entre 2003 e junho deste ano, divulgou uma nota oficial sobre o assunto. Na entrevista, Santiago classificou a Previ de “fábrica de dossiês” durante a gestão de Rosa. Em seu comunicado, intitulado Meu repúdio às acusações mentirosas e difamatórias, Rosa admite que pode processar Gerardo. Eis alguns trechos:
*”Relutei em responder publicamente as acusações que foram feitas contra mim pelo Sr. Gerardo Santiago, publicadas primeiramente na revista Veja e depois reproduzidas em outros órgãos de imprensa”.
*”Os escassos fatos citados estão relacionados a um processo normal de levantamento de informações e totalmente justificados e vinculados à natureza do trabalho e dos interesses da Previ naqueles momentos”.
*”Repudio totalmente as acusações do Sr. Gerardo. Tais acusações são infundadas e difamatórias e me expuseram a terríveis considerações de oposicionistas do governo que se aproveitaram do episódio e, portanto, estão sujeitas a medidas judiciais.”