Senadores lamentam tragédia com jogadores da Chapecoense
O acidente envolvendo o avião da Chapecoense tem causado comoção também em Brasília. Diversos senadores foram às redes lamentar a tragédia. O primeiro a se manifestar foi o senador Acir Gurgacz (PDT-PA): “Muito triste a notícia sobre o acidente com o avião que levava o time da Chapecoense! Que Deus conforte as famílias e amigos! […]
O acidente envolvendo o avião da Chapecoense tem causado comoção também em Brasília. Diversos senadores foram às redes lamentar a tragédia.
O primeiro a se manifestar foi o senador Acir Gurgacz (PDT-PA): “Muito triste a notícia sobre o acidente com o avião que levava o time da Chapecoense! Que Deus conforte as famílias e amigos! #ForçaChape“.
Já o senador e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) disse estar “consternado com essa tragédia” e desejou “solidariedade aos amigos e familiares dos atletas, jornalistas, equipe técnica e tripulação”.
O tucano Paulo Bauer , representante de Santa Catarina, estado do time, desejou solidariedade às famílias das vítimas: “Nós de SC estamos em choque com a triste notícia”.
Além deles, os senadores Zezé Perrela (PSDB-MG), Marta Suplicy (PMDB-SP), Fátima Bezerra (PT-RN), Ana Amélia (PP-RS), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Aécio Neves (PSDB-MG) e Humberto Costa (PT-PE) também lamentaram o ocorrido.