Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Santander vai vender agências desocupadas em São Paulo

Imóveis serão ofertados no dia 17 deste mês por meio de leilão online

Por Lucas Vettorazzo Atualizado em 13 jan 2022, 13h43 - Publicado em 13 jan 2022, 15h30

O Santander venderá 16 imóveis comerciais em São Paulo, no Rio e em mais oito estados por meio de um leilão online às 11hs do próximo dia 17. A oferta inclui bens ocupados e desocupados, como antigas agências do banco, prédios, galpões, salas comerciais e fazendas.

Entre os imóveis a serem leiloados está uma antiga agência do Santander no centro de São Paulo, cujo lance inicial no terreno de 536 metros quadrados é de 5,7 milhões de reais. Em Guarulhos (SP), outra agência desocupada do banco será ofertada para lances a partir de 5,8 milhões de reais no terreno de 378 metros quadrados.    

Para participar do leilão é preciso se cadastrar no site da casa de leilões paulista Zukerman e se habilitar para dar lances. Além de Rio e SP, há imóveis a serem vendidos no Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Segundo o leiloeiro, o pagamento pode ser à vista, financiado mediante aprovação ou parcelado em até 60 vezes, com sinal mínimo de 20%.

Publicidade