Salgado em alta
O Sal da Terra, documentário sobre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, teve 13 020 espectadores neste fim de semana, um aumento de 3% em relação à estreia. De acordo com a Rentrak, o filme dirigido pelo alemão Wim Wenders atraiu em média 407 pessoas por sala e chegou à soma de 30 995 espectadores em […]

O Sal da Terra, documentário sobre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, teve 13 020 espectadores neste fim de semana, um aumento de 3% em relação à estreia.
De acordo com a Rentrak, o filme dirigido pelo alemão Wim Wenders atraiu em média 407 pessoas por sala e chegou à soma de 30 995 espectadores em duas semanas, um público baixo para um blockbuster, mas alto para um documentário.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.