Ruim de Ibope
O desempenho de Máscaras no Ibope nas primeiras cinco semanas de exibição é o pior já alcançado por uma novela da Record na faixa das 22h. Até agora, o pódio dos menos assistidos era dividido entre Vidas Opostas (2006) e Ribeirão do Tempo (2010), que alcançaram dez pontos de audiência. A média de Máscaras até […]

O desempenho de Máscaras no Ibope nas primeiras cinco semanas de exibição é o pior já alcançado por uma novela da Record na faixa das 22h.
Até agora, o pódio dos menos assistidos era dividido entre Vidas Opostas (2006) e Ribeirão do Tempo (2010), que alcançaram dez pontos de audiência.
A média de Máscaras até o fim da semana passada era de apenas oito pontos com 14% de participação, de acordo com o Ibope na Grande São Paulo. Nos últimos dias, a audiência tem sido ainda mais baixa – seis pontos na sexta-feira e na segunda-feira e sete pontos ontem.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.