Rota criativa
A Polícia Federal enviou para Gilmar Mendes os registros das viagens feitas por Rodrigo Bethlem, no inquérito que investiga o deputado por lavagem de dinheiro, diante das revelações de sua ex-mulher, Vanessa Felippe, a VEJA. Na relação de viagens, um curioso hábito do deputado intriga quem investiga o caso. Em algumas ocasiões, Bethlem pegou um […]
A Polícia Federal enviou para Gilmar Mendes os registros das viagens feitas por Rodrigo Bethlem, no inquérito que investiga o deputado por lavagem de dinheiro, diante das revelações de sua ex-mulher, Vanessa Felippe, a VEJA. Na relação de viagens, um curioso hábito do deputado intriga quem investiga o caso.
Em algumas ocasiões, Bethlem pegou um voo no Aeroporto Tom Jobim com destino ao Paraguai e, dois ou três dias depois, retornou ao mesmo aeroporto, mas vindo dos EUA ou da Europa.
O deputado ainda não depôs, mas a Polícia Federal está interessada em saber por que, por exemplo, Bethlem viajou para o Paraguai no dia 4 de fevereiro de 2012 e, dois dias depois, retornou ao Brasil vindo da Inglaterra.
Ou ainda por que Bethlem, naquele mesmo ano, viajou no dia 19 de janeiro para o Paraguai e, após três dias, chegou ao Brasil vindo dos Estados Unidos.
Se foi a turismo, pelo visto o deputado costuma ser objetivo em seus passeios.