Rodrigo Janot escolhe partido para entrar na política em 2022
Chefe da Procuradoria-Geral da República durante os anos mais duros da Lava-Jato, ele pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados

Nos últimos meses, o ex-chefe da PGR Rodrigo Janot, aquele que revelou em VEJA ter planejado dar um tiro em Gilmar Mendes dentro do STF, se aproximou de outro desafeto do ministro, o ex-juiz Sergio Moro.
Chefe da Procuradoria-Geral da República durante os anos mais duros da Lava-Jato, Janot vai usar o capital político reunido no período para tentar a sorte na política.
Ele deve se filiar ao Podemos para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados por Brasília.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)