Ricardo Nunes diz para Faria Lima “não fantasiar”
Prefeito se colocou como único capaz de barrar Boulos
O prefeito Ricardo Nunes (MDB), em tentativa de reeleição, se reuniu nesta quarta-feira, 4, para um café com atores do mercado financeiro no apartamento de seu coordenador de campanha, Rodrigo Garcia, no Itaim, em São Paulo.
Acompanhado de Garcia e do governador Tarcísio de Freitas, Nunes disse aos representantes da Febraban, Anbima, CNF, e dos principais bancos e fundos de investimentos da Faria Lima que “não há espaço para lacração” no cenário atual, e que portanto é para “não fantasiarem”, pois ele é o único capaz de derrotar Guilherme Boulos (Psol).
Tratou-se de uma clara referência ao principal adversário, Pablo Marçal (PRTB), que tem se colocado como principal postulante a barrar o candidato “comunista”. Nunes completou destacando a importância do pleito.
“São Paulo não é só o terceiro maior orçamento da União, é também o termômetro financeiro do país, é para cá que os olhos dos investimentos se voltam quando tudo fica nebuloso”, afirmou.
A primeira pesquisa divulgada após o início do horário eleitoral no rádio e na TV, no último dia 30 de agosto, mostrou que há um empate técnico entre Nunes, Boulos e Marçal na corrida pela prefeitura de São Paulo.