Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Residencial de luxo em SP leva prêmios de arquitetura e design na Europa

O evento aconteceu em Londres, no dia 2 de fevereiro, e reuniu os principais projetos da atualidade

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 fev 2023, 12h41 - Publicado em 8 fev 2023, 11h30

Maior complexo imobiliário em desenvolvimento da América Latina, o Parque Global foi premiado no “International Property Awards 2022-2023”, nas categorias “Arquitetura Residencial de Arranha-Céus” e “Arquitetura Residencial Múltipla”.

A premiação, que está em sua 29º edição, aconteceu em Londres no dia 2 de fevereiro. A honraria é considerada uma das mais importantes da arquitetura e design mundial. Os projetos são assinados pela MCAA Arquitetos.

Para André De Marchi, diretor-geral do Parque Global, receber este reconhecimento de excelência no setor imobiliário mundial fortalece ainda mais o posicionamento do projeto, baseado em design, inovação e originalidade. “Receber este prêmio internacional é a coroação de um grande esforço coletivo, que reúne alguns dos melhores profissionais do Brasil e do exterior”, diz o diretor.

Localizado em um terreno de 218.000 metros quadrados na Marginal Pinheiros, o Parque Global é desenvolvido pela Benx Incorporadora, em parceria com a Related Group, e será o endereço do mais novo e moderno bairro planejado de São Paulo.

Continua após a publicidade

O empreendimento tem valor geral de vendas de 14,2 bilhões de reais. Até o momento, três das cinco torres já foram 100% vendidas. Já as duas últimas tiveram 85% e 45% dos seus imóveis comercializados.

“Ficamos extremamente felizes com este reconhecimento internacional, em duas categorias distintas. Isso demonstra a capacidade da MCAA Arquitetos de pensar projetos que prezam por inovação, eficiência e sustentabilidade, diretrizes pelas quais sempre trabalhamos”, comemora Carlos de Azevedo Antunes, diretor da MCAA Arquitetos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.