Relator não vai participar de julgamento de ex-cúpula da Assembleia do Rio
Desembargador Abel Gomes está de licença; Julgamento acontece em 20 de fevereiro

O desembargador Abel Gomes, relator da Lava-Jato na segunda instância do Rio, não vai participar do julgamento dos embargos de declaração da Operação Cadeia Velha, aquele desdobramento da Lava Jato que dragou os ex-caciques do MDB no estado Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi.
Os recursos serão analisados no próximo dia 20 pela 1ª Seção Especializada do tribunal, a mesma que condenou os políticos em março do ano passado.
É que Abel está de licença capacitação, e só volta no início de março. No lugar dele, entrará seu juiz auxiliar, Gustavo Arruda.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)