Record traz novo livro do “papa” do marketing Philip Kotler
A Record lança neste mês o livro “Capitalismo em Confronto”, do papa do marketing Philip Kotler, que tem diversos best-sellers na área. A obra, publicada em inglês do começo do ano, sai por aqui pelo selo de negócios da editora, o Best Business, com tiragem inicial de 10 mil exemplares. Além do Brasil, os direitos já […]

A Record lança neste mês o livro “Capitalismo em Confronto”, do papa do marketing Philip Kotler, que tem diversos best-sellers na área.
A obra, publicada em inglês do começo do ano, sai por aqui pelo selo de negócios da editora, o Best Business, com tiragem inicial de 10 mil exemplares.
Além do Brasil, os direitos já foram vendidos para China, Croácia, Coreia do Sul, Alemanha, Japão, Portugal e Rússia.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.