Record em segundo
Superada com folga pelo SBT na segunda posição da média de audiência em julho (leia mais aqui), a Record conseguiu uma vantagem apertada sobre a emissora de Silvio Santos em agosto. Contabilizando-se a audiência de 24 horas diárias de programação na Grande São Paulo, o canal de Edir Macedo, impulsionado pela novela Os Dez Mandamentos, […]
Superada com folga pelo SBT na segunda posição da média de audiência em julho (leia mais aqui), a Record conseguiu uma vantagem apertada sobre a emissora de Silvio Santos em agosto.
Contabilizando-se a audiência de 24 horas diárias de programação na Grande São Paulo, o canal de Edir Macedo, impulsionado pela novela Os Dez Mandamentos, conseguiu 5,3 pontos de média no Ibope até ontem, contra 5,2 pontos do SBT. No mês passado, o SBT conseguiu média de 5,7 pontos e a Record 5,2 pontos.
Levando em conta o horário entre 7h e meia-noite, também em São Paulo, a Record teve média de 6,9 pontos e o SBT 6,2 pontos.
Nesta medição, a Globo subiu de 13,5 pontos para 13,9 pontos médios no Ibope e manteve a liderança, enquanto a Band passou de 2,4 pontos a 2,5 pontos de média em agosto.
(Atualização às 17h57: de acordo com dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede a audiência nas principais regiões metropolitanas do Brasil, o SBT se manteve em segundo no Ibope em agosto, com 5,2 pontos de média, seguido pela Record, com 4,7 pontos. A Globo lidera com 12,4 pontos e a Band fica em quarto, com um ponto de média. Em São Paulo, segundo o Ibope, SBT e Record empatam, com média de 5,3 pontos.