
O índice de insatisfação com as ligações inoportunas dos call center tem aumentado nos últimos anos.
Em 2015, 150.915 indivíduos entraram em contato com o PROCON para solicitar a suspensão destas chamadas para seus telefones. Já em 2016, a quantidade foi três vezes maior, totalizando 457.005 pedidos.
A expectativa para este ano é que ainda mais pessoas acionem o bloqueio do seu número. Ao comparar janeiro de 2017 com o mesmo período do ano passado, as requisições já aumentaram 16%, chegando a 35.051. Os dados são da Unitfour.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.