Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Raro elogio

No evento de lançamento do Ano Olímpico para o Turismo, na manhã desta quarta-feira, em Brasília, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, se saiu com essa: “Até o Levy tem sido bondoso com a Olimpíada, presidente Dilma”. Estavam no evento Dilma, o vice Michel Temer e vários ministros. Diante das risadas, Paes completou: “Não resisti. Alguém tem de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h21 - Publicado em 7 out 2015, 15h39
Evento olímpico: Paes faz raro elogio a Levy

Evento olímpico: Paes faz raro elogio a Levy

No evento de lançamento do Ano Olímpico para o Turismo, na manhã desta quarta-feira, em Brasília, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, se saiu com essa: “Até o Levy tem sido bondoso com a Olimpíada, presidente Dilma”.

Estavam no evento Dilma, o vice Michel Temer e vários ministros.

Diante das risadas, Paes completou: “Não resisti. Alguém tem de elogiar o Levy!”.

Em dia inspirado, o prefeito ainda fez graça do excesso de peemedebistas no governo –estavam lá Henrique Alves (Turismo) Eliseu Padilha (Aviação) e Helder Barbalho. Brincou que Dilma estava “cercada” pelo PMDB e que estava tentando levar o estranho no ninho do ato, George Hilton (Esporte), que é do PRB, para o partido.

 

Continua após a publicidade

Publicidade