http://videos.abril.com.br/veja/id/0bedd5a7d1279a85b5edc6d2431432c7?
Michel Temer passou boa parte da tarde desta segunda-feira reunido com seus principais assessores e futuros ministros no Palácio do Jaburu.
Foi a primeira vez que se sentaram à mesma mesa Henrique Meirelles, Romero Juca e Eliseu Padilha, futuros ocupantes da Fazenda, do Planejamento e da Casa Civil.
Uma das principais preocupações é com o aumento de despesas patrocinado por Dilma nesta reta final antes do afastamento.
A petista reajustou em 9% o Bolsa Família, e são esperadas novas maldades travestidas de bondades ate a semana que vem.
A meta fiscal já está estourada, e mesmo a meta revista, que espera votação no Congresso, não é realista.
Temer ficara entre ter de sancionar o reajuste do bolsa familia e revogar a medida, algo altamente impopular para quem assume ja sob desconfiança da populacho.
A equipe do vice evita dizer como ele vai lidar com as bombas-relógio que herdará de Dilma. A ordem agora é fazer o mínimo de marola para evitar reações de movimentos sociais e do PT.