Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: STF deve dar pausa no braço político da Lava-Jato

Esta será a última semana de funcionamento do Judiciário antes do recesso. Depois de tornar Eduardo Cunha réu pela segunda vez, o Supremo Tribunal Federal deve dar uma pausa no braço político da Lava-Jato. Os últimos plantões desde o início da operação, há quase 2 anos, têm sido de extrema cautela por parte dos ministros: […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h25 - Publicado em 27 jun 2016, 10h01

http://videos.abril.com.br/veja/id/19382b24b67ec0c5bd8a9213e91e90c6?

Esta será a última semana de funcionamento do Judiciário antes do recesso. Depois de tornar Eduardo Cunha réu pela segunda vez, o Supremo Tribunal Federal deve dar uma pausa no braço político da Lava-Jato.

Os últimos plantões desde o início da operação, há quase 2 anos, têm sido de extrema cautela por parte dos ministros: nada de conceder habeas corpus a presos ilustres. A ordem é não tumultuar o assunto que mais mobiliza a opinião pública no país hoje.

Já no Congresso, a semana que seria morna, graças a um inacreditável feriado de São Pedro, na quarta-feira, pode ter algumas votações: Waldir Maranhão mandou convocar os deputados no sábado à noite para sessões deliberativas desde esta segunda-feira.

Atualização do post – O vídeo com a agenda da semana foi gravado na sexta-feira, antes, portanto, da nova decisão do presidente em exercício da Câmara.

Continua após a publicidade

Publicidade