Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: Cunha come ovo de Páscoa no comando da Câmara?

Eduardo Cunha diz estar seguro de que, graças aos prazos judiciais, nada acontecerá nas investigações contra ele na Lava-Jato antes do Carnaval. O relator do caso no STF, ministro Teori Zavascki, abriu prazo para defesa prévia do presidente da Câmara. Ele começará a contar a partir da volta do recesso, o que já joga, obrigatoriamente, a apresentação da […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h41 - Publicado em 21 jan 2016, 09h09

http://videos.abril.com.br/veja/id/7e355d67dcf347a1ebad5cd0af993b51?

Eduardo Cunha diz estar seguro de que, graças aos prazos judiciais, nada acontecerá nas investigações contra ele na Lava-Jato antes do Carnaval.

O relator do caso no STF, ministro Teori Zavascki, abriu prazo para defesa prévia do presidente da Câmara. Ele começará a contar a partir da volta do recesso, o que já joga, obrigatoriamente, a apresentação da defesa para depois do Carnaval.

Como Teori nao deve decidir sozinho sobre o pedido, haverá um novo prazo até que ele convoque o plenário do STF.

Na outra frente em que e investigado, o Conselho de Ética, Cunha também demonstra tranquilidade. Espera só o Congresso voltar a funcionar para arguir a nulidade da decisão do órgão que acatou a abertura de processo de cassação contra ele.

Com tanta disposição de resistir, deputados já consideram provável que Cunha, a despeito do desgaste e da rejeição maciça da sociedade, aguarde o Coelhinho da Páscoa na residência oficial da Câmara.

 

Continua após a publicidade

Publicidade