Quem indicou?
A guerra está aberta entre Renan Calheiros e Delcídio Amaral, que acusou Renan de ser o padrinho da indicação de Nestor Ceveró à Petrobras. Dois senadores, aliás, da base aliada. A declaração de Delcídio foi publicada pelo blog do Camarotti. Para quem não ligou o nome à pessoa, é de Ceveró o parecer em que Dilma […]
A guerra está aberta entre Renan Calheiros e Delcídio Amaral, que acusou Renan de ser o padrinho da indicação de Nestor Ceveró à Petrobras. Dois senadores, aliás, da base aliada. A declaração de Delcídio foi publicada pelo blog do Camarotti.
Para quem não ligou o nome à pessoa, é de Ceveró o parecer em que Dilma Rousseff se baseou para apoiar a compra da refinaria Pasadena pela Petrobras.
Como filho feio não tem pai, agora, Renan e Delcídio trocam chumbo sobre a paternidade da indicação. Renan afirmou que, ontem à noite, Delcídio tinha outro discurso:
– Numa reunião com Jorge Viana e outros parlamentares, ontem à noite, Delcídio prometeu sair em defesa da turma da Petrobras, disse que a presidenta Dilma havia se equivocado. Ou seja, as declarações dele, querendo atribuir a indicação a mim, são uma tentativa de transferência de responsabilidade.