Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Quase 500 juízes assinam nota de apoio a Sergio Moro

  Seguindo a Ajufe, o juiz Clécio Alves de Araújo, do Maranhão, redigiu mais uma nota – assinada por quase 500 juízes — de apoio a Moro. Segundo o juiz Clécio Alvez, “o ato de apoio reafirma as prerrogativas da magistratura nacional e demonstra o compromisso dos juízes brasileiros em enfrentar com firmeza, e com amparo […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h14 - Publicado em 18 mar 2016, 14h01

 

eddd

Moro: mais apoio de juízes

Seguindo a Ajufe, o juiz Clécio Alves de Araújo, do Maranhão, redigiu mais uma nota – assinada por quase 500 juízes — de apoio a Moro. Segundo o juiz Clécio Alvez, “o ato de apoio reafirma as prerrogativas da magistratura nacional e demonstra o compromisso dos juízes brasileiros em enfrentar com firmeza, e com amparo na Constituição Federal, o mal histórico que é a corrupção”.

A seguir, a íntegra:

“Os Juízes brasileiros signatários da presente nota, diante dos recentes desdobramentos da Operação Lava-Jato, em especial os relatos de diálogos entre a Presidente da República, Senhora Dilma Rousseff, e o Ex-Presidente Lula, vêm a público externar o irrestrito apoio às decisões que foram proferidas, em Curitiba, pelo Juiz Federal Sérgio Moro.

Ao atuar de maneira firme, comprometida e alinhada à Constituição Federal, Sérgio Moro reflete o ideal de um Poder Judiciário independente e autônomo, que não se curva a condutas ilícitas e anti-republicanas.

A banalização da corrupção e a cultura da impunidade devem ser página virada em nosso País. Sigamos vigilantes e firmes!”

(Atualização em 21/03 às 14h32 – Fomos informados pela assessoria que a lista continha 3 ou 4 repetições. Com as devidas retificações, já conta com o apoio de 752 juízes)

Continua após a publicidade

Publicidade