Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Procurador-geral deve investigar Novais

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, deve abrir inquérito para apurar irregularidades cometidas por Pedro Novais. As investigações, contudo, não serão focadas nas ultimas revelações da Folha de S.Paulo de que uma governanta e um motorista contratados com dinheiro público prestam serviços privados a ele e a familiares. As apurações devem ter como ponto de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h46 - Publicado em 14 set 2011, 18h17

Ministro está na mira do procurador-geral

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, deve abrir inquérito para apurar irregularidades cometidas por Pedro Novais. As investigações, contudo, não serão focadas nas ultimas revelações da Folha de S.Paulo de que uma governanta e um motorista contratados com dinheiro público prestam serviços privados a ele e a familiares. As apurações devem ter como ponto de partida suspeitas levantadas na Operação Voucher – que prendeu a cúpula do Turismo – e em uso irregular de emendas parlamentares.

Mesmo se cair, Novais ficará sob investigação do Supremo – afinal é deputado federal.

Publicidade