Outro cliente
Benedito Rodrigues Oliveira Neto, o Bené, empresário que estava no avião onde a Polícia Federal apreendeu 116 000 reais ontem, em Brasília, não trabalhou apenas para a campanha de Fernando Pimentel. Pelo menos mais uma excelência recorreu aos seus serviços. A empresa de Bené, a Gráfica Brasil Editora e Marketing, recebeu cerca de 155 000 […]
Benedito Rodrigues Oliveira Neto, o Bené, empresário que estava no avião onde a Polícia Federal apreendeu 116 000 reais ontem, em Brasília, não trabalhou apenas para a campanha de Fernando Pimentel.
Pelo menos mais uma excelência recorreu aos seus serviços. A empresa de Bené, a Gráfica Brasil Editora e Marketing, recebeu cerca de 155 000 reais para imprimir material de campanha de Carlos Melles, recém-eleito deputado federal pelo DEM.
(Atualização, ás 12h45: O Radar errou. A empresa que prestou serviços à campanha de Carlos Melles não é a gráfica de Benedito Rodrigues Oliveira Neto. Na verdade, a Gráfica Brasil Editora & Marketing, contratada pelo deputado do DEM, tem sede em Uberlândia. A empresa de Benedito Oliveira fica em Brasília).