Os campeões da Rouanet
Na lista do Ministério da Cultura com os 65 projetos incentivados pela Lei Rouanet que tiveram suas prestações de contas aprovadas no primeiro semestre deste ano, o projeto MPB Petrobras foi o maior captador de recursos: conseguiu amealhar 2,6 milhões de reais dos 5,1 milhões aprovados pelo ministério. Em segundo lugar, aparece o projeto da […]
Na lista do Ministério da Cultura com os 65 projetos incentivados pela Lei Rouanet que tiveram suas prestações de contas aprovadas no primeiro semestre deste ano, o projeto MPB Petrobras foi o maior captador de recursos: conseguiu amealhar 2,6 milhões de reais dos 5,1 milhões aprovados pelo ministério.
Em segundo lugar, aparece o projeto da Escola do Teatro Bolshoi, tocado pela Fundação Cultural Joinville. Captou quase todos os recursos: dos 2 161 890 reais em incentivos aprovados, a entidade obteve em incentivos 2 154 123,70 reais.
Em terceiro, o Brasil Música e Artes, um projeto de divulgação da cultura brasileira, com a participação de artistas de música instrumental e erudita, em eventos internacionais. Dos 2,1 milhões de reais aprovados, captou 1,8 milhão de reais.