Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Oposição criticada

A articulação política do Planalto anda tão bagunçada que nenhum líder da base governista foi escalado para acompanhar a passagem de Sepúlveda Pertence pela Câmara ontem à tarde. Apenas o petista Edson Santos acompanhou o depoimento e acabou se atrapalhando ao criticar a forma como a oposição explora os escândalos de corrupção do governo. Disse […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h01 - Publicado em 25 abr 2012, 15h22

Edson Santos dá conselhos para a oposição

A articulação política do Planalto anda tão bagunçada que nenhum líder da base governista foi escalado para acompanhar a passagem de Sepúlveda Pertence pela Câmara ontem à tarde. Apenas o petista Edson Santos acompanhou o depoimento e acabou se atrapalhando ao criticar a forma como a oposição explora os escândalos de corrupção do governo. Disse Santos:

— Fazer do combate à corrupção uma bandeira política nesse país, a história já mostrou com Getúlio Vargas e na ditadura, que não deu muito certo. Acho que a oposição deveria buscar outras bandeiras.

Publicidade