OAB vai reforçar lobby contra MP que mira direito autoral
Medida Provisória 907 acaba com a arrecadação de direitos autorais pela reprodução de obras artísticas em quartos de hotel e cabines de navio

A OAB vai pedir aos presidentes Rodrigo Maia (Câmara) e David Alcolumbre (Senado) a retirada do trecho do texto da MP 907 que exclui o pagamento de direitos autorais em hotéis e cruzeiros aos compositores.
O pedido foi feito há ao chefe da OAB, Felipe Santa Cruz, em reunião com os músicos Frejat, Ivan Lins, a produtora Paula Lavigne e a deputada federal e líder da Minoria da Câmara, Jandira Feghali (PCdoB).
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.