O último leilão de Tarcísio antes do início da campanha ao governo de SP
Recém-filiado ao Republicanos, ministro da Infraestrutura precisará deixar o cargo para disputar eleições

De saída do governo federal para disputar o Palácio dos Bandeirantes, o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) realiza nesta quarta, em São Paulo, seu último leilão enquanto chefe da pasta.
Ele participará da concessão da Codesa — a Companhia de Docas do Espírito Santo — e de três portos: Paranaguá (PR), Santos (SP) e Suape (PE). Ao todo, sua gestão teve 81 pregões, sendo 34 aeroportos, 35 terminais portuários, seis ferrovias e seis rodovias.
Para o próximo semestre, a carteira da Infraestrutura tem uma série de leilões programados, entre eles a sétima rodada de aeroportos, avaliada em 15 bilhões de reais.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.