O recado dos empresários ao bolsonarismo golpista
Movimento garante que 'as eleições vão ocorrer normalmente e o resultado aferido pelo TSE, reflexo da vontade do povo, será respeitado'

O Radar mostra nesta semana, na edição de VEJA que está nas bancas, que o empresariado decidiu entrar na campanha pela defesa da democracia e contra o discurso de golpe eleitoral de Jair Bolsonaro no pleito de outubro.
Josué Gomes, da Fiesp, tem conversado com o chefe do Congresso, Rodrigo Pacheco, e com ministros do Supremo como Alexandre de Moraes sobre a contribuição do empresariado na defesa das instituições.
A ideia da Fiesp, levada ao STF, é de propagar a mensagem de que “as eleições vão ocorrer normalmente e o resultado aferido pelo TSE, reflexo da vontade do povo, será respeitado”.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)