Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O fim de semana de articulações políticas de Sergio Moro

Além de conversar com lideranças do União Brasil e do PSDB, o ex-juiz da Lava-Jato mira uma potencial composição com o Novo

Por Robson Bonin 29 nov 2021, 12h07

Mais candidato do que nunca, Sergio Moro passou o fim de semana empenhado pessoalmente na costura de possíveis alianças com partidos do campo moderado.

Além de conversar com lideranças do União Brasil e do PSDB, o ex-juiz da Lava-Jato mira uma potencial composição com o Novo.

Moro tem disparado mensagens de celular a aliados e feito telefonemas para alguns nomes que podem guiar esses partidos nos estados.

A conversa com João Doria, alardeada no fim de semana, ainda não tem data nem articulação para ocorrer. Moro mandou mensagens para congratular Doria e Eduardo Leite pelo desfecho do conturbado processo interno tucano.

Tanto do lado tucano quanto do lado de Moro, há uma certeza. Doria é candidato. Moro, também. Se tiver composição, será para o segundo turno.

Continua após a publicidade

Publicidade