Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O duro desafio de Moro, se decidir brigar pelo Senado em SP

Ex-ministro de Bolsonaro terá como adversário principal o apresentador Datena e ainda enfrentará aliados bolsonaristas como Skaf e Janaina

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 abr 2022, 16h03 - Publicado em 4 abr 2022, 11h39

O levantamento do Instituto Paraná Pesquisa, divulgado nesta segunda, mostra como Sergio Moro terá dificuldades em São Paulo para disputar uma vaga ao Senado, cargo mais importante oferecido a ele pelo União Brasil, seu novo partido.

Fora da disputa presidencial, segundo a nota divulgada por Luciano Bivar no fim de semana, Moro terá que enfrentar o apresentador de TV José Luiz Datena — se ele for candidato, de fato –, que lidera a pesquisa com 32% dos votos. A fila de candidatos ao cargo tem ainda Márcio França (15,4%), Janaina Paschoal (11,2%), Paulo Skaf (10,2%) Ricardo Mellao (1,4%) e Heni Ozi Cukier (0,4%).

Como o ex-ministro de Bolsonaro foi apeado da disputa presidencial no fim de semana, a pesquisa, realizada em 78 municípios entre os dias 27 e 31 de março de 2022, não incluiu o nome de Moro. O Paraná Pesquisas ouviu 1.820 eleitores. O nível de confiança dos resultados é de 95%.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.