Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O desafio de Murilo

Murilo Ferreira acaba de assumir a presidência da Vale, mas já pode ter de passar por constrangimentos na Câmara. A Comissão de Minas e Energia aprovou requerimento para a realização de uma audiência pública para debater a polêmica entre a Vale e o Departamento Nacional de Produção Mineral a respeito do pagamento de compensações financeiras […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h59 - Publicado em 16 Maio 2011, 10h44

Murilo Ferreira acaba de assumir a presidência da Vale, mas já pode ter de passar por constrangimentos na Câmara. A Comissão de Minas e Energia aprovou requerimento para a realização de uma audiência pública para debater a polêmica entre a Vale e o Departamento Nacional de Produção Mineral a respeito do pagamento de compensações financeiras pela exploração de recursos naturais país afora.

Além de Ferreira, foram convidados para a reunião Edison Lobão, o diretor-geral do DNPM e um representante do Instituto Brasileiro de Mineração. O requerimento é de Leonardo Quintão.

Publicidade