Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nos céus do Brasil

Argentinos, norte-americanos, chilenos, franceses e alemães foram, nessa ordem, os turistas que mais usaram avião para chegar ao Brasil no ano passado, conforme dados do Ministério do Turismo. No total, 4,5 milhões de estrangeiros entraram no país de avião no ano em que a final da Copa do Mundo foi disputada no Rio de Janeiro. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h22 - Publicado em 7 out 2015, 08h01
Argentinos: campeões (do turismo)

Argentinos: campeões (do turismo)

Argentinos, norte-americanos, chilenos, franceses e alemães foram, nessa ordem, os turistas que mais usaram avião para chegar ao Brasil no ano passado, conforme dados do Ministério do Turismo. No total, 4,5 milhões de estrangeiros entraram no país de avião no ano em que a final da Copa do Mundo foi disputada no Rio de Janeiro.

O carro foi o meio de transporte preferido dos argentinos: 53,41% chegaram por terra ao país, a maior parte durante a disputa do mundial, no qual a Argentina foi derrotada na final pela Alemanha.

Publicidade