Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Na fila

Pedro Taques, Randolfe Rodrigues, Paulinho da Força, Ana Amélia, Aloysio Nunes e Rubens Bueno não conseguiram se conter. Ao tomar conhecimento do encontro de Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros com Gilmar Mendes, previsto para hoje, o grupo também está tentando agendar uma visita ao Supremo para as próximas horas. A ideia de Taques e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h22 - Publicado em 29 abr 2013, 17h01

Reunião no STF à vista

Pedro Taques, Randolfe Rodrigues, Paulinho da Força, Ana Amélia, Aloysio Nunes e Rubens Bueno não conseguiram se conter. Ao tomar conhecimento do encontro de Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros com Gilmar Mendes, previsto para hoje, o grupo também está tentando agendar uma visita ao Supremo para as próximas horas.

A ideia de Taques e companhia é manifestar apoio à liminar de Gilmar Mendes que suspendeu a tramitação da PEC que restringe os direitos de novos partidos. Além disso, os parlamentares querem reiterar a contrariedade com o projeto que submete à Câmara as decisões do Judiciário. Ou seja, a turma quer marcar posição e, claro, garantir a foto com o ministro.

Publicidade