Andares vazios de hotéis ganham outro uso na pandemia
Rede hoteleira foi afetada pela pandemia da Covid-19 e disponibiliza espaços ociosos para boxes de self storage

A pandemia da Covid-19 continua fazendo estrago no setor de turismo no Brasil, deixando hotéis esvaziados. Em expansão no Brasil e em outros países da América Latina, a multinacional de autoarmazenamento M3storage avalia instalar containers com seus boxes em redes hoteleiras, que para diminuir prejuízos têm disponibilizado andares inteiros desocupados pela crise.
A empresa opera no país com 20 unidades e quer aproveitar os espaços ociosos em hotéis para abrir mais 50 entre São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Curitiba. A motivação da iniciativa da M3storage, que opera inteiramente por meios digitais, é o aumento vertiginoso do comércio eletrônico.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.