Mulheres no Planalto com Temer, mas sem WhatsApp nem selfie
Depois da polêmica provocada pela ausência de mulheres em seu ministério, Michel Temer resolveu fazer uma média com a bancada feminina do Congresso, recebida nesta quinta-feira no Palácio do Planalto. Na saída da reunião, no entanto, o tom era queixoso entre as parlamentares, incomodadas com a determinação que receberam para deixar os celulares fora da […]
Depois da polêmica provocada pela ausência de mulheres em seu ministério, Michel Temer resolveu fazer uma média com a bancada feminina do Congresso, recebida nesta quinta-feira no Palácio do Planalto.
Na saída da reunião, no entanto, o tom era queixoso entre as parlamentares, incomodadas com a determinação que receberam para deixar os celulares fora da sala.
A presidente afastada Dilma Rousseff também tinha o hábito de pedir que os participantes de reuniões no Planalto deixassem os aparelhos fora.
“Estão recolhendo celulares”, se queixou o assessor de uma deputada num grupo de WhatsApp, antes do encontro com Temer. “Mas pelo menos tomamos cafezinho em louça com brasão da Presidência da República”, ironizou uma parlamentar na saída, já de posse do aparelho que havia sido “confiscado”.