Moro nomeia transexuais e indicados de ONG ligada a Damares na Justiça
Pasta de Moro vira reduto de diversidade no governo Bolsonaro

Hugo Marques, repórter de Veja
Defensor da diversidade no governo Bolsonaro, Sergio Moro nomeou dois transexuais para compor o Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.
Beth Fernandes e Cristiany Beatriz Santos representam a Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros de Goiás (Astral).
O comitê é formado por representantes de cinco ministérios, entidades da sociedade civil e de direitos humanos.
O colegiado também é integrado por dois representantes da organização Jovens com Uma Missão (Jocum), ONG ligada à ministra da Mulher, Damares Alves.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)