Moro foi imparcial com Lula? Ministro rebate petista citando o STF
Condenação do petista foi confirmada em outras instâncias, lembrou o chefe da Justiça

O ministro da Justiça Sergio Moro foi entrevistado nesta quarta no Jornal da Manhã da Jovem Pan. Questionado se teria sido mesmo parcial ao condenar o ex-presidente Lula, o ministro fez o seguinte raciocínio.
“O que se argumenta, ali, é que eu teria tido alguma atuação parcial, com objetivo político-partidário. A tese da defesa é complicada porque a minha sentença foi confirmada pelo Tribunal Regional da 4ª Região e pelo Supremo Tribunal de Justiça. Então, eu teria sido parcial, mas e os demais? Por que confirmaram a sentença?”, disse.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.