‘Momento é de diálogo’, diz Doria sobre guerra no PSDB
Tucano não pensa em desistir, como já registrou o Radar em outros momentos, mas sabe que o momento é de conversar

João Doria disse nesta quarta que o “momento é de diálogo” no PSDB, mas que “o projeto de construção política deve priorizar o Brasil e o povo brasileiro”.
O tucano segue atuando nos bastidores para tentar vencer o amplo movimento de boicote lançado pela cúpula do PSDB contra sua candidatura.
Não pensa em desistir, como já registrou o Radar em outros momentos, mas sabe que o momento é de conversar. Essa disputa pode destruir o tucanato de vez.
Já sem relevância na corrida ao Planalto, o partido pode sair das urnas neste ano ainda menor. Torrou mais de 12 milhões de reais de recursos públicos — num país em que brasileiros garimpam carne, restos de ossos no açougue — numa eleição interna que agora pode ser descartada junto com a candidatura de Doria.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)