Ministro rebate Dilma sobre fila do Bolsa: ‘Vivi para ver essa encenação!’
Ex-presidente reapareceu para criticar o retorno da fila do Bolsa Família na gestão Bolsonaro

Dilma Rousseff deixou o governo pela porta dos fundos, em 2016, carregando pelo menos uma verdade inconteste. Seu governo arruinou a economia do país e devolveu milhões de brasileiros ao tormento da miséria. Até mesmo entre petistas o desgoverno da gerentona despertou críticas.
Dito isso, o tempo passou. Dilma se lançou a passear pelo mundo contando histórias sobre como foi apeada do poder pelo “golpista” que ela mesma escolheu como vice.
Anos depois, eis que a ex-presidente reaparece para criticar uma marca reprovável da gestão de Jair Bolsonaro: a lamentável volta da fila de espera no programa Bolsa Família.
A bandeira é mais do que importante, mas a oposição deveria encontrar vozes mais apropriadas para lançar a crítica. Do contrário, levará de volta a resposta que Osmar Terra publicou há pouco no Twitter.
“Vivi para ver essa encenação! Dilma Rousseff que afundou o Brasil na recessão e foi recordista de fila do Bolsa Família, tentando acusar nosso governo do que ela fez”, escreveu Terra.
A crítica seria mais adequada se a ex-presidente tivesse acusado o governo Bolsonaro de plágio.