Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministro Fruet

Em Brasília para visitar familiares e resolver seu futuro político no Paraná, Gustavo Fruet circulou pelo Congresso nesta tarde e não escapou das piadas no Salão Verde. Em meio à crise envolvendo a queda de Pedro Novais, Fruet era tratado pela alcunha de “ministro”. Longe de querer arrumar problemas — Novais que o diga — […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h46 - Publicado em 14 set 2011, 17h46

Em Brasília para visitar familiares e resolver seu futuro político no Paraná, Gustavo Fruet circulou pelo Congresso nesta tarde e não escapou das piadas no Salão Verde. Em meio à crise envolvendo a queda de Pedro Novais, Fruet era tratado pela alcunha de “ministro”. Longe de querer arrumar problemas — Novais que o diga — ele apenas sorria.

Fruet conversou com Osmar Dias sobre sua possível ida para o PDT. Mas, diante de resistências locais no partido, Fruet avalia que o melhor caminho poderá ser o ingresso no PV, menos controlado por caciques locais.

Publicidade