Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministério sucateado

Dilma Rousseff venceu a cúpula do PDT no cansaço. Depois de tanto reclamar e não ver o pleito no Ministério do Trabalho atendido, os pedetistas já não falam mais em conversar com o Planalto para buscar uma solução ao impasse. A esperança por fazer o sucessor de Paulo Pinto (o interino que substituiu Carlos Lupi) […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h01 - Publicado em 25 abr 2012, 11h25

“É lamentável”

Dilma Rousseff venceu a cúpula do PDT no cansaço. Depois de tanto reclamar e não ver o pleito no Ministério do Trabalho atendido, os pedetistas já não falam mais em conversar com o Planalto para buscar uma solução ao impasse.

A esperança por fazer o sucessor de Paulo Pinto (o interino que substituiu Carlos Lupi) deu lugar a magoadas declarações. André Figueiredo, por exemplo, diz que o Ministério do Trabalho foi esvaziado e teve as suas atribuições entregues a ex-sindicalistas lotados na pasta de Gilberto Carvalho. Diz Figueiredo:

— É lamentável ver o Ministério do Trabalho sucateado dessa forma justamente na véspera do Dia do Trabalhador.

Continua após a publicidade

Publicidade