Mendes diz que Moro e Deltan ‘converteram união estável em casamento’
O ministro do STF não pretende deixar sem resposta os ataques da dupla contra a Corte

Sobre a filiação do ex-chefe da Lava-Jato em Curitiba Deltan Dallagnol ao Podemos de Sergio Moro, Gilmar Mendes ironizou,
numa conversa com um interlocutores: “Moro e o Deltan estão convertendo a união estável em casamento”.
Como o Radar mostra na edição de VEJA que está nas bancas, o ministro do STF não pretende deixar sem resposta os ataques da dupla contra a Corte.
O ministro, ao usar a figura do casamento, fala das descobertas da Vaza-Jato que acabaram por levar o Supremo a anular condenações e investigações da Lava-Jato.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)