Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mais leitura

O Relatório Trimestral de Inflação divulgado na semana passada pelo Banco Central apurou uma alta considerável nas vendas de livros, revistas, jornais e material de papelaria. No trimestre encerrado em outubro, o crescimento foi de 7,4% na comparação com os três meses anteriores. O mês de outubro, com um aumento das vendas de 4,7% em […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h16 - Publicado em 29 dez 2010, 06h31

O Relatório Trimestral de Inflação divulgado na semana passada pelo Banco Central apurou uma alta considerável nas vendas de livros, revistas, jornais e material de papelaria. No trimestre encerrado em outubro, o crescimento foi de 7,4% na comparação com os três meses anteriores.

O mês de outubro, com um aumento das vendas de 4,7% em relação ao mesmo mês do ano passado, foi de recuperação. Em setembro, registrou-se uma queda de 0,4% no comércio desses produtos. Já o avanço acumulado nos doze meses encerrados em outubro totalizou 9,4% ante o mesmo período de 2009.

Publicidade