Lupi com a água pela cintura
A exemplo do que fez no início da crise que ceifou Orlando Silva no Esporte, Dilma Rousseff chamou ao Palácio da Alvorada ontem à noite Gilberto Carvalho, José Eduardo Cardozo, Gleisi Hoffmann e Ideli Salvatti para uma conversa sobre Carlos Lupi. Ao analisar a chegada da crise ao Ministério do Trabalho, Dilma surpreendeu pelo bom […]
A exemplo do que fez no início da crise que ceifou Orlando Silva no Esporte, Dilma Rousseff chamou ao Palácio da Alvorada ontem à noite Gilberto Carvalho, José Eduardo Cardozo, Gleisi Hoffmann e Ideli Salvatti para uma conversa sobre Carlos Lupi.
Ao analisar a chegada da crise ao Ministério do Trabalho, Dilma surpreendeu pelo bom humor. Interlocutores palacianos dizem que as revelações de VEJA sobre a central de extorsão em funcionamento no Trabalho não impactaram Dilma porque as falcatruas na pasta de Lupi já eram mais do que conhecidas no Planalto.
De qualquer forma, o palácio segue a liturgia que levou à queda de cinco ministros: Lupi começa a semana com a água pela cintura. Se a quantidade de malfeitos revelados pela imprensa elevar a maré…