#JUSTIÇA#Mais problemas para Daniel Dantas
A juíza Márcia Cunha, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, ficou "inconformada" com a indenização de 100 000 reais que receberia de Daniel Dantas, segundo estipulado pela Justiça fluminense em dezembro. E apelou: quer o aumento do valor da sentença. Márcia, que processou o Opportunity por danos morais, diz na apelação que até hoje, quatro anos depois dos […]
A juíza Márcia Cunha, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, ficou “inconformada” com a indenização de 100 000 reais que receberia de Daniel Dantas, segundo estipulado pela Justiça fluminense em dezembro. E apelou: quer o aumento do valor da sentença.
Márcia, que processou o Opportunity por danos morais, diz na apelação que até hoje, quatro anos depois dos fatos que levaram ao processo, sofre “as consequências psíquicas em quadro progressivo” das “agressões” que sofreu.
Segundo seu advogado, Onurb Bruno, 100 000 reais “não vão tocar a consciência” do Opportunity, que os pagaria “com um sorriso de escárnio”.
Dantas foi condenado por atingir a honra da juíza “de forma vil, ardilosa e perseguitiva”, segundo consta na decisão da Justiça, desde que julgou procedente uma ação contra o Opportunity em 2005.