Juíza impedida
A juíza Marcia Cunha Silva Araújo de Carvalho, espécie de algoz de Daniel Dantas, acaba de se declarar impedida de julgar um processo envolvendo o Opportunity. Na ação distribuída recentemente, o banco de Daniel Dantas questiona a empresa News Opportunity Publicidade por usar o seu nome. Marcia é a mesma juíza que ganhou o direito […]
A juíza Marcia Cunha Silva Araújo de Carvalho, espécie de algoz de Daniel Dantas, acaba de se declarar impedida de julgar um processo envolvendo o Opportunity.
Na ação distribuída recentemente, o banco de Daniel Dantas questiona a empresa News Opportunity Publicidade por usar o seu nome.
Marcia é a mesma juíza que ganhou o direito de receber, em 2009, indenização de 100 000 reais por danos morais do grupo Opportunity.
Na ocasião, o Oportunity acusava a juíza de ser parcial e ter difamado a instituição em declarações à imprensa. Em 2005, Marcia Cunha Silva Araújo de Carvalho suspendeu um acordo entre o Opportunity e o grupo Citibank na disputa pelo controle acionário da Brasil Telecom.