Juiz responsável pela prisão de Garotinho já se envolveu em briga e foi acusado de agredir guarda municipal
O juiz Glaucenir Silva de Oliveira já tem no currículo um feito extraordinário para contar aos netos: botou Anthony Garotinho atrás das grades. Mas prisão do ex-governador não marcou a estreia do magistrado na imprensa. As passagens anteriores, porém, foram menos profícuas. Em 2011, Glaucenir de Oliveira parou na delegacia de Campos, depois de discutir […]
O juiz Glaucenir Silva de Oliveira já tem no currículo um feito extraordinário para contar aos netos: botou Anthony Garotinho atrás das grades.
Mas prisão do ex-governador não marcou a estreia do magistrado na imprensa. As passagens anteriores, porém, foram menos profícuas.
Em 2011, Glaucenir de Oliveira parou na delegacia de Campos, depois de discutir com uma guarda municipal que o multou por dirigir sem cinto. A moça disse ter sido agredida, e Oliveira admitiu que não estava usando o equipamento de segurança.
Dois anos antes, o juiz se envolveu numa confusão em uma boate em Guarapari, no Espírito Santo.
Um empresário acusou Oliveira de ter sacado uma arma e apontado para sua cabeça. Na ocasião, segundo a reportagem da Gazeta Online, o algoz de Garotinho negou a versão do empresário, mas confirmou que botou a mão na pistola ao receber uma cotovelada.