Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Hotéis se ajustam ao ‘novo normal’ com refeições por delivery

Cozinhas de bares e restaurantes operados pela Accor serão reabertas para entregar pedidos em São Paulo.

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 20 jul 2020, 13h37 - Publicado em 20 jul 2020, 12h32

Após um período de fechamento motivado pela pandemia, alguns dos principais bares e restaurantes da rede Accor em São Paulo voltarão a produzir pratos para atender a clientela por delivery ou take-away.

As entregas serão feitas pelo iFood e Uber Eats e atenderão clientes localizados em um raio de até 5 km do hotel onde o restaurante está instalado. A produção funcionará no formato dark kitchen – onde mais de um restaurante concentra sua operação em um mesmo espaço para entrega de alimentos e bebidas.

ASSINE VEJA

Crise da desigualdade social: a busca pelo equilíbrio Leia nesta edição: Como a pandemia ampliou o abismo entre ricos e pobres no Brasil. E mais: entrevista exclusiva com Pazuello, ministro interino da Saúde
Clique e Assine

É o caso do Adagio São Paulo Berrini, onde a cozinha da hamburgeria artesanal B/Side Burger & Bowls vai preparar também o menu do QCeviche!, especializado na culinária peruana. “Além de voltar a atender nossos clientes, vamos potencializar a visibilidade e presença de nossas marcas na cidade”, explica Olivier Hick, da Accor.

Continua após a publicidade

Publicidade