Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Hora de malhar

A Casa Civil abriu licitação para comprar equipamentos para o Setor de Preparação Física da Presidência (sim, existe um). Serão adquiridos sete aparelhos de musculação estimados em 37 660 reais. Levará quem der o menor lance até a quinta-feira da próxima semana, prazo para abertura das propostas. A justificativa para a compra é a de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h11 - Publicado em 11 jan 2011, 06h02

A Casa Civil abriu licitação para comprar equipamentos para o Setor de Preparação Física da Presidência (sim, existe um). Serão adquiridos sete aparelhos de musculação estimados em 37 660 reais. Levará quem der o menor lance até a quinta-feira da próxima semana, prazo para abertura das propostas.

A justificativa para a compra é a de que os equipamentos servirão para atender o Corpo de Segurança de Dilma Rousseff, Michel Temer e os familiares. Segundo o edital, servidores, “que busca a melhoria de seu rendimento laboral”, podem usar os equipamentos.

Publicidade