Haddad nos braços da juventude petista
No próximo fim de semana, o PT vai realizar em Brasília o 2º Congresso Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores, que deve contar com pelo menos 1 500 jovens petistas. Marcado para ocorrer em um clube às margens do Lago Paranoá, o congresso será um palanque para Fernando Haddad matar a saudade das plateias […]
No próximo fim de semana, o PT vai realizar em Brasília o 2º Congresso Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores, que deve contar com pelo menos 1 500 jovens petistas.
Marcado para ocorrer em um clube às margens do Lago Paranoá, o congresso será um palanque para Fernando Haddad matar a saudade das plateias amigáveis. Candidato e ministro, Haddad será estrela do painel “O desenvolvimento que a juventude quer para o Brasil”.
Rui Falcão assina o convite segundo o qual o encontro servirá para “atualizar formas de atrair, envolver, dialogar, mobilizar e organizar os jovens brasileiros”. Ministros petistas, parlamentares e até uma delegação da Tunísia, que falará sobre a primavera árabe, estarão no evento.