Grampos válidos
Ele não tem nada a ver com o caso, não vai fazer parecer nem atuar junto ao STF, mas Luís Inácio Adams tem uma opinião: As escutas contra Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres são todas legais. Adams avalia que, havendo autorização para grampear Cachoeira, azar de Demóstenes ter falado tanto com o bicheiro. Ele vai […]

Ele não tem nada a ver com o caso, não vai fazer parecer nem atuar junto ao STF, mas Luís Inácio Adams tem uma opinião: As escutas contra Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres são todas legais.
Adams avalia que, havendo autorização para grampear Cachoeira, azar de Demóstenes ter falado tanto com o bicheiro.
Ele vai ainda mais longe e diz que as escutas do caso Cachoeira podem e devem ser aproveitadas pelo STF numa eventual ação penal.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.