#GOVERNO#A vidraça virou pedra
O deputado federal Carlos Wilson, que presidiu a Infraero entre 2003 e 2006, deixando para trás um impressionante rastro de irregularidades em obras aeroportuárias, resolveu fazer duros ataques à proposta de privatização de aeroportos. No início do mês, enviou cartas de teor praticamente identico aos governadores Sérgio Cabral e Aécio Neves. Nelas, em tom de […]
O deputado federal Carlos Wilson, que presidiu a Infraero entre 2003 e 2006, deixando para trás um impressionante rastro de irregularidades em obras aeroportuárias, resolveu fazer duros ataques à proposta de privatização de aeroportos. No início do mês, enviou cartas de teor praticamente identico aos governadores Sérgio Cabral e Aécio Neves.
Nelas, em tom de revolta, diz que interesses escusos estariam por trás da proposta: “Por que privatizar um aeroporto superavitário? Eu não entendo. Entendo talvez que, mais uma vez, uma minoria esteja sendo beneficiada e interesses escusos estariam sobrepujando o bom senso e a ética na gestão aeroportuária. Essa seria a única explicação para a privatização”, protesta.